Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Cuiabá (MT), 18 de fevereiro de 2018 - 23:09

Cotação
Dólar 3,2213
Euro 3,9988
16/02 16:05

FURTO

12/02/2018 16:55

Quadrilha tenta furtar agência bancária em Peixoto de Azevedo (MT) e é presa na fuga

Cinco homens foram presos no domingo (11) suspeitos de tentarem furtar uma agência bancária em Peixoto de Azevedo, 692 km de Cuiabá. As prisões ocorreram na zona rural de Rosário Oeste, a 133 km de Cuiabá, durante a fuga da quadrilha. Com eles foram encontrados equipamentos usados na ação criminosa.

Foram presos: Vinicius Alexandre de Queiroz, de 28 anos, Wander Lanas Soares, de 25 anos, Ivan da Silva Oliveira, de 29 anos, Pedro Paulo de Arruda Moraes, de 29 anos e Pedro Rafael Moura, de 21 anos. O G1 não consegiu localizar a defesa deles.

Eles foram presos pela Polícia Militar após informações repassadas pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

Os suspeitos estavam num veículo que trafegava pela BR-163. Durante a busca pessoal nada de irregular foi encontrado com eles. Ao revistar o carro, no entanto, os policiais apreenderam uma mochila com diversos equipamentos.

Entre os objetos apreendidos estão uma lixadeira, furadeira e chaves de fenda. O equipamento geralmente é usado na abertura de cofres de banco, segundo a polícia.

Ao serem questionados, os suspeitos confessaram que haviam tentado furtar o banco, mas que fugiram quando o alarme da agência disparou.

Os cinco foram reconhecidos também como sendo autores de furtos em municípios de Mato Grosso do Sul.

FONTE / G1MT


Copyright Rede Brasil Policial. Todos os direitos reservados.

O Brasil Policial, se trata de um Projeto de Comunicação produzido pela “Rede SBCW"  Agência Digital e Desenvolvimento Web, Projeto panteado junto ao INPI e Cartório de Registros e Documentos. É expressamente proibida a sua reprodução do Conteúdo e Plagiar o Projeto desta Rede de Portais da mentora no Território Nacional, sujeito às penalidades previstas pelo CPB por roubo violação de Propriedade Intelectual.

O site Brasil Policial Noticias e o Jornal impresso "Brasil Integração" - Policial, são dois órgãos de Comunicação em regime cooperativistas, são instituições privadas independentes, de acordo com o artigo V Inciso XVIII da Carta Magna e de com o Artigo V da Lei Federal 5.764 de 16 Dezembro de 1971.


Diretoria

Rodrigo Souza Silveira
Diretor e Jornalista
 
Narciso Honório da Silveira
Jornalista fundador cooperado e Editor Resp  
DRTMT-1616;
 
Jacinto Escalantes
Vice-presidente
 
Moisés Bispo dos Santos
Diretor secretário
 
Juliano Lobato
Diretor de Marketing
Contatos/Fones
(65)3041-4675
(66) 9624-9668/VIVO

Todos os conteúdos veiculados e veinculando nesta franqueada "Brasil - Policial", são de inteira e legítima responsabilidades dos seus autores, proprietários identificado (s) no referido Expediente da mesma.

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo