Cotação
Dólar 3,1455
Euro 3,7337
25/09 11:15
Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Cuiabá (MT), 25 de setembro de 2017 - 13:57

Justiça & Leis

04/07/2017 14:54

Curso de Formação de Oficiais da PM inscreve até 28 de agosto,PB

Os interessados em concorrer a uma das 30 vagas do Curso de Formação de Oficiais 2018 terão um prazo maior para realizar as inscrições, que começam no próximo dia 11 e agora vão até o dia 28 de agosto. Antes estava previsto que seria apenas de 4 de julho até 14 de agosto. A novidade foi publicada no Diário Oficial do último sábado (1º), que trouxe ainda informações sobre a nova forma de pagamento e isenções.

A taxa de inscrição é de R$ 50, mantendo o mesmo valor cobrado no ano passado. Só poderão participar os candidatos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) deste ano, que é a etapa intelectual do concurso. As inscrições são feitas exclusivamente no site da corporação (www.pm.pb.gov.br) e, de acordo com o aditivo feito no edital, podem ser pagas em qualquer agência do Banco do Brasil ou correspondente bancário da rede Pag Fácil, até o dia 31 de agosto.

O candidato deve ficar atento porque a nova regra para o pagamento prevê que quem se inscrever em julho, deve realizar o pagamento da guia ainda dentro do mês de julho, mesma regra para os pagamentos em agosto, que devem corresponder às inscrições feitas apenas em agosto.

Em relação à isenção, as solicitações devem ser feitas no período de 11 a 21 de julho, das 8h às 12h30, no Núcleo de Recrutamento e Seleção (NRS) da Diretoria de Gestão de Pessoas, localizado no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, na Praça Pedro Américo, centro da Capital. O resultado das solicitações de isenção da taxa de inscrição será divulgado no dia 31 de julho, através do site da PM.

O edital do CFO 2018 da Polícia Militar foi publicado no dia 13 de maio e está disponível no site da corporação, no ícone informações/concursos, que também tem as modificações trazidas pelo Diário Oficial do último sábado (1º).

Fonte: Assessoria


Copyright Rede Brasil Policial. Todos os direitos reservados.

O Brasil Policial, se trata de um Projeto de Comunicação produzido pela “Rede SBCW e SBC Brasília, Projeto panteado junto ao INPI e Cartório de Registros e Documentos para jornalistas e empresários. É expressamente proibida a sua reprodução do Conteúdo e Plagiar o Projeto desta Rede de Notícias Online no Território Nacional, sujeito às penalidades previstas pelo CPB por roubo violação de Propriedade Intelectual.

O site Brasil Policial Noticias e o Jornal impresso "Brasil Integração" - Policial, são dois órgãos de Comunicação em regime cooperativistas, são instituições privadas independentes, de acordo com o artigo V Inciso XVIII da Carta Magna e de com o Artigo V da Lei Federal 5.764 de 16 Dezembro de 1971.

Todos os conteúdos veiculados e veinculando nesta franqueada "Brasil - Policial", são de inteira e legítima responsabilidades dos seus autores, proprietários identificado (s) no referido Expediente da mesma.

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo