Cotação
Dólar 3,1276
Euro 3,7359
22/09 16:10
Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Cuiabá (MT), 24 de setembro de 2017 - 23:05

NOTÍCIAS RELIGIOSAS

14/11/2016 13:40

As igrejas devem orar pelos governos e autoridades

Da Redação

E SEM DEUS NADA PODEMOS FAZER, São ordens do General dos Exércitos Celestiais, JESUS CRISTO.

Convidamos os amados pastores para a abertura de um Culto Específico em suas Igrejas pelos Governos, pois, temos várias outros temas, sendo ministrados.

Este é um convite arrojado. Muitas Igrejas estão preocupadas em pedirem doações ao povo de Deus, para pagarem altas somas para TV mundanas, enquanto que muitos crentes estão desempregados, sem assistência médica, odontológica, morando em favelas, periferias, e mesmo nos assentamentos e presos nos presídios sujos.

Isso não provém de Deus. Outras pedem o dinheiro ao povo da sua Cidade e vão gastá-lo em outras Países e não abrem espaço em suas TVs, vivem no pecado do egoísmo.

Os Governos, as autoridades precisam das orações das Igrejas para governarem bem, pois, vejam, alguns exemplos: Hitler mandou tomar o dinheiro dos judeus, que ficaram pobres e, depois, ordenou queimá-los. Ele era ligado PT alemão: Para onde está indo o ouro do Brasil? De quem é o dinheiro que foi utilizado para emprestar aos empresários rurais em MT? etc. Neste domingo, vamos começar esta Campanha de Guerra Espiritual contra a CRISE FINANCEIRA na IGREJA do JARDIM MOSSORÓ no Coxipó da Ponte em CUIABÁ, a convite do Pastor., e na Igreja ADONAI em

Rondonópolis. Abraços. A Paz do Senhor. Ev. Ten Cel Narciso Silveira Editor do site www.brasilpolicial.com.br e do Jornal impresso Integração Brasil Policial c| Cristo. E-mail: jornal.int@gmail.com.br.


Copyright Rede Brasil Policial. Todos os direitos reservados.

O Brasil Policial, se trata de um Projeto de Comunicação produzido pela “Rede SBCW e SBC Brasília, Projeto panteado junto ao INPI e Cartório de Registros e Documentos para jornalistas e empresários. É expressamente proibida a sua reprodução do Conteúdo e Plagiar o Projeto desta Rede de Notícias Online no Território Nacional, sujeito às penalidades previstas pelo CPB por roubo violação de Propriedade Intelectual.

O site Brasil Policial Noticias e o Jornal impresso "Brasil Integração" - Policial, são dois órgãos de Comunicação em regime cooperativistas, são instituições privadas independentes, de acordo com o artigo V Inciso XVIII da Carta Magna e de com o Artigo V da Lei Federal 5.764 de 16 Dezembro de 1971.

Todos os conteúdos veiculados e veinculando nesta franqueada "Brasil - Policial", são de inteira e legítima responsabilidades dos seus autores, proprietários identificado (s) no referido Expediente da mesma.

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo