Cotação
Dólar 3,2013
Euro 3,9168
19/01 15:55
Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Cuiabá (MT), 21 de janeiro de 2018 - 14:08

POLÍCIA CIVIL

10/01/2018 19:40

Delegacia de Colíder faz balanço positivo de ações realizadas em 2017

A Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Colíder (650 km ao Norte) fechou o ano de 2017 com mais de 330 inquéritos policiais conclusos remitidos ao poder judiciário e com quase 200 autos de prisão em flagrante lavrados. O saldo positivo é resultado dos esforços conjunto dos escrivães, investigadores e delegado que visam não só a boa produtividade como a qualidade do serviço desenvolvido pela delegacia.

Entre os meses de janeiro a novembro de 2017, foram 333 inquéritos policiais concluídos, 151 Termos Circunstanciados de Ocorrência registrados, 132 procedimentos de ato infracional e 107 pedidos de medidas protetivas remetidos ao poder Judiciário.

Entre as ações, foram contabilizadas 15 operações, entre integradas ou exclusivas,113 mandados de prisão cumpridos, 19 mandados de internação de menores e 2.959 oitivas realizadas.

Segundo o delegado, Ruy Guilherme Peral da Silva, os resultados materializam a missão institucional da Polícia Civil, que visa “assegurar a ordem pública, mediante investigação para apurar e reprimir ilícitos penais, em defesa da paz social”.

“Mesmo trabalhando com aproximadamente 50% do efetivo ideal, reforçamos o compromisso com a sociedade no sentido de que os esforços e dedicação no ano de 2018 serão redobrados para maximizar os resultados já obtidos”, destacou o delegado. (Assessoria | PJC-MT)

 


Copyright Rede Brasil Policial. Todos os direitos reservados.

O Brasil Policial, se trata de um Projeto de Comunicação produzido pela “Rede SBCW"  Agência Digital e Desenvolvimento Web, Projeto panteado junto ao INPI e Cartório de Registros e Documentos. É expressamente proibida a sua reprodução do Conteúdo e Plagiar o Projeto desta Rede de Portais da mentora no Território Nacional, sujeito às penalidades previstas pelo CPB por roubo violação de Propriedade Intelectual.

O site Brasil Policial Noticias e o Jornal impresso "Brasil Integração" - Policial, são dois órgãos de Comunicação em regime cooperativistas, são instituições privadas independentes, de acordo com o artigo V Inciso XVIII da Carta Magna e de com o Artigo V da Lei Federal 5.764 de 16 Dezembro de 1971.

Todos os conteúdos veiculados e veinculando nesta franqueada "Brasil - Policial", são de inteira e legítima responsabilidades dos seus autores, proprietários identificado (s) no referido Expediente da mesma.

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo