Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Cuiabá (MT), 18 de fevereiro de 2018 - 23:06

Cotação
Dólar 3,2213
Euro 3,9988
16/02 16:05

POLÍCIA CIVIL

12/02/2018 14:11

Suspeito de matar policial civil no Rio Grande do Sul é preso em Várzea Grande

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso prendeu um homem suspeito de matar um inspetor da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, além de ferir gravemente um delegado a aproximadamente 06 anos na cidade de Caxias do Sul.

A prisão foi cumprida na sexta-feira (09), em uma revendedora de extintores de incêndio na cidade de Várzea Grande, pela Diretoria de Inteligência da PJC e Gerência Estadual Polinter.

Conduzido à Delegacia, Douglas demonstrou frieza ao confessar o crime. O investigado declarou ter decidido “meter bala” nos policiais por “não saber” quem estava entrando em sua casa (boca-de-fumo).

Após o cumprimento do mandado de prisão, expedido pela Justiça gaúcha, Douglas foi encaminhado para Audiência de Custódia e posteriormente à unidade prisional (Penitenciária Central do Estado – PCE).

O caso

No dia do crime, 07 de outubro de 2011, os policiais civis gaúchos do 3º Distrito Policial investigavam denúncia de tráfico de drogas quando entraram em uma residência que funcionava como ponto de venda de drogas - sendo recebidos a tiros.

Além do homicídio do inspetor da Polícia Civil, Luis Antonio Medeiros Matos, e dos ferimentos provocados no delegado Marcelo Grolli, o traficante tentou matar outro policial quando veio a atingir uma mulher, morta no local.


Copyright Rede Brasil Policial. Todos os direitos reservados.

O Brasil Policial, se trata de um Projeto de Comunicação produzido pela “Rede SBCW"  Agência Digital e Desenvolvimento Web, Projeto panteado junto ao INPI e Cartório de Registros e Documentos. É expressamente proibida a sua reprodução do Conteúdo e Plagiar o Projeto desta Rede de Portais da mentora no Território Nacional, sujeito às penalidades previstas pelo CPB por roubo violação de Propriedade Intelectual.

O site Brasil Policial Noticias e o Jornal impresso "Brasil Integração" - Policial, são dois órgãos de Comunicação em regime cooperativistas, são instituições privadas independentes, de acordo com o artigo V Inciso XVIII da Carta Magna e de com o Artigo V da Lei Federal 5.764 de 16 Dezembro de 1971.


Diretoria

Rodrigo Souza Silveira
Diretor e Jornalista
 
Narciso Honório da Silveira
Jornalista fundador cooperado e Editor Resp  
DRTMT-1616;
 
Jacinto Escalantes
Vice-presidente
 
Moisés Bispo dos Santos
Diretor secretário
 
Juliano Lobato
Diretor de Marketing
Contatos/Fones
(65)3041-4675
(66) 9624-9668/VIVO

Todos os conteúdos veiculados e veinculando nesta franqueada "Brasil - Policial", são de inteira e legítima responsabilidades dos seus autores, proprietários identificado (s) no referido Expediente da mesma.

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo