Cotação
Dólar 3,1306
Euro 3,6559
21/07 13:35
Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Cuiabá (MT), 21 de julho de 2017 - 19:01

POLÍCIA MLITAR

22/06/2017 13:26

Polícia Militar lança Operação Ostensividade II com mais de 1.200 policiais nas ruas

Bope, Rotam e outras unidades especializadas também estarão em blitz, bloqueios e outras modalidades de policiamento

Alecy Alves | Polícia Militar

Nesta quinta-feira(22.06), às 8hs, na Praça Ulisses Guimarães, em Cuiabá, o secretário de Segurança Rogers Jarbas e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Jorge Luiz de Magalhães, lançam a Operação Ostensividade II.

Essa ação será simultânea em Mato Grosso e empregará 1.265 policiais e 418 viaturas (carros e motocicletas) de todas as unidades, incluindo os batalhões especializados Rotam, Bope, Cavalaria, Trânsito e Ambiental em diferentes modalidades de policiamento.

Serão barreiras, blitz, bloqueios, saturação(que consiste em mobilizar o máximo de policiais em uma determinada área), entre outras ações.

A operação tem o objetivo de proporcionar maior sensação de segurança, prevenir e reprimir crimes como roubo e homicídio. Para isso, a PM planejou ações estratégicas a partir de informações de inteligência e análise criminal de cada um dos 15 comandos regionais sobre suas respectivas áreas de atuação.

A Operação Ostensividade II se estenderá até a madrugada de sábado(24.06).


Copyright Rede Brasil Policial. Todos os direitos reservados.

O Brasil Policial, se trata de um Projeto de Comunicação produzido pela “Rede SBCW e SBC Brasília, Projeto panteado junto ao INPI e Cartório de Registros e Documentos para jornalistas e empresários. É expressamente proibida a sua reprodução do Conteúdo e Plagiar o Projeto desta Rede de Notícias Online no Território Nacional, sujeito às penalidades previstas pelo CPB por roubo violação de Propriedade Intelectual.

O site Brasil Policial Noticias e o Jornal impresso "Brasil Integração" - Policial, são dois órgãos de Comunicação em regime cooperativistas, são instituições privadas independentes, de acordo com o artigo V Inciso XVIII da Carta Magna e de com o Artigo V da Lei Federal 5.764 de 16 Dezembro de 1971.

Todos os conteúdos veiculados e veinculando nesta franqueada "Brasil - Policial", são de inteira e legítima responsabilidades dos seus autores, proprietários identificado (s) no referido Expediente da mesma.

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo