Cotação
Dólar
Euro
31/12 20:00
Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Cuiabá (MT), 23 de outubro de 2017 - 09:34

POLÍCIA MLITAR

10/08/2017 13:34

Investimento em qualidade: SSPDS disponibiliza 514 novos computadores para PMCE

 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não tem medido esforços para melhorar a qualidade dos serviços prestados por suas vinculadas, não somente no policiamento ostensivo, mas também no serviço administrativo. Prova disso é a destinação de 514 novos computadores para as instalações da Polícia Militar do Estado do Ceará na Capital e no Interior do Estado.

Os computadores serão destinados aos setores responsáveis pela administração dos mais variados pólos da Corporação. Além disso, o investimento objetiva melhorar a comunicação e acelerar os processos burocráticos, visando gerar mais praticidade e modernização no atendimento ao público interno e externo.

O Coronel Comandante Geral da PMCE, Ronaldo Viana, ressalta a importância da aquisição dos equipamentos em virtude da demanda existente nas principais seções da Corporação. "Estávamos com um déficit de equipamentos e isso ocasionava lentidão em muitos processos administrativos, esses computadores trazem um novo ritmo de trabalho para os setores", afirma o Comandante.

Para o Secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, a chegada dos computadores reflete a importância da logística na Instituição. "Os equipamentos já chegaram e estão sendo distribuídos nas unidades da Capital e Interior do Estado para aumentar a qualidade tecnológica da PMCE", afirma o Secretário.
Os recursos para a compra dos aparelhos foram viabilizados pelo Fundo de Defesa Social e custaram R$ 1.195.995,76. A última compra de computadores para a PMCE havia ocorrido em 1995.

Fundo de Defesa Social

O Fundo de Defesa Social do Estado do Ceará - FDS, tem entre os seus objetivos IX - modernizar a infra-estrutura física, de tecnologia da informação e logística, oferecendo o suporte necessário e garantindo padrões aceitáveis de modernidade aos órgãos de Segurança Pública e da Secretaria da Justiça e Cidadania.

Fonte: SSPDS


Copyright Rede Brasil Policial. Todos os direitos reservados.

O Brasil Policial, se trata de um Projeto de Comunicação produzido pela “Rede SBCW e SBC Brasília, Projeto panteado junto ao INPI e Cartório de Registros e Documentos para jornalistas e empresários. É expressamente proibida a sua reprodução do Conteúdo e Plagiar o Projeto desta Rede de Notícias Online no Território Nacional, sujeito às penalidades previstas pelo CPB por roubo violação de Propriedade Intelectual.

O site Brasil Policial Noticias e o Jornal impresso "Brasil Integração" - Policial, são dois órgãos de Comunicação em regime cooperativistas, são instituições privadas independentes, de acordo com o artigo V Inciso XVIII da Carta Magna e de com o Artigo V da Lei Federal 5.764 de 16 Dezembro de 1971.

Todos os conteúdos veiculados e veinculando nesta franqueada "Brasil - Policial", são de inteira e legítima responsabilidades dos seus autores, proprietários identificado (s) no referido Expediente da mesma.

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo