Cotação
Dólar
Euro
31/12 20:00
Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Cuiabá (MT), 23 de outubro de 2017 - 08:07

POLÍCIA MLITAR

06/10/2017 14:11

Luto na Polícia Militar

O policial era uma referência nas ações operacionais e sociais desenvolvidas na região

A Polícia Militar lamenta a morte e presta condolências aos familiares do subtenente Márcio Galvão Vasconcelos, 42 anos, subcomandante do Pelotão Especializado de Força Tática do 7ºCR (Comando Regional), em Tangará da Serra.

Vasconcelos morreu na madrugada desta quinta-feira (05.10), no Hospital das Clínicas de Tangará, onde estava internado desde o último sábado (30.09) em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Com 19 anos de carreira militar, Vasconcelos serviu a sociedade mato-grossense em diversas unidades. Em Arenapólis comandou o 1º Pelotão (14ºCR) e também desenvolveu projeto voltado ao ensino de artes marciais, modalidade jiu-jtsu, assim como fez em outros municípios.

Natural do Estado de São Paulo, Márcio Vasconcelos escolheu Mato Grosso para viver, trabalhar e constituir família. Ele deixa esposa e três filhos.

O velório ocorrerá no quartel do 19º Batalhão, em Tangará da Serra, das 16hs às 18hs de hoje. Depois o corpo seguirá para Cuiabá, onde será velado por familiares e amigos e, em seguida, sepultado.

PM lamenta morte de subcomandante da Força Tática de Tangará da Serra

Da Assessoria


Copyright Rede Brasil Policial. Todos os direitos reservados.

O Brasil Policial, se trata de um Projeto de Comunicação produzido pela “Rede SBCW e SBC Brasília, Projeto panteado junto ao INPI e Cartório de Registros e Documentos para jornalistas e empresários. É expressamente proibida a sua reprodução do Conteúdo e Plagiar o Projeto desta Rede de Notícias Online no Território Nacional, sujeito às penalidades previstas pelo CPB por roubo violação de Propriedade Intelectual.

O site Brasil Policial Noticias e o Jornal impresso "Brasil Integração" - Policial, são dois órgãos de Comunicação em regime cooperativistas, são instituições privadas independentes, de acordo com o artigo V Inciso XVIII da Carta Magna e de com o Artigo V da Lei Federal 5.764 de 16 Dezembro de 1971.

Todos os conteúdos veiculados e veinculando nesta franqueada "Brasil - Policial", são de inteira e legítima responsabilidades dos seus autores, proprietários identificado (s) no referido Expediente da mesma.

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo