Cotação
Dólar 3,2013
Euro 3,9168
19/01 15:55
Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Cuiabá (MT), 21 de janeiro de 2018 - 14:12

POLÍCIA MLITAR

10/01/2018 19:09

Policiais militares fazem a alegria de criança especial em Cuiabá

Nesta terça-feira (09.01), o pequeno Samuel Luiz Muchan, de três anos e nove meses viveu uma experiência diferente. Durante trabalho de rotina pelo bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, os policiais militares perceberam uma movimentação diferente na residência da criança.

Portador de Amiotrofia Muscular Espinhal (AME), Samuel demonstrou alegria ao ouvir o som do giroflex da viatura da Polícia Militar. Diante do entusiasmo do filho, Kellen de Andrade Rios Muchan levou o menor até a janela do quarto para ver o carro passar.

Ao perceber o esforço da mãe, os policiais que estavam em rondas pelo bairro, resolveram fazer uma visita a criança e sua família.

“Foi notória a felicidade do Samuel e uma experiência inesquecível para mim. Poder proporcionar um momento agradável a esta família me deixou emocionado”, disse o aspirante Sidrack Izidoro da Silva.

Limitação

Segundo Kellen Muchan, aos oito meses de vida foi descoberta a limitação física e motora do Samuel. Desde então, a criança respira com ajuda de aparelhos e necessita de cuidados especiais.

Com objetivo de dar mais qualidade de vida ao filho, Kellen começou a fazer ações para angariar recurso para comprar uma cadeira para o filho. Com a ajuda de amigos e familiares, a família já arrecadou R$ 10 mil, mas ainda falta o montante de mais R$ 10 mil para a aquisição.

“Com essa cadeira vou poder levar o Samuel ao shopping, a igreja e parques. Ele é uma criança especial, mas tem os mesmos gostos de uma criança da sua idade”, relatou”.

Aos interessados em ajudar com qualquer quantia basta entrar em contato com Kellen pelo telefone 65 – 99941-1462. (Hérica Teixeira)


Copyright Rede Brasil Policial. Todos os direitos reservados.

O Brasil Policial, se trata de um Projeto de Comunicação produzido pela “Rede SBCW"  Agência Digital e Desenvolvimento Web, Projeto panteado junto ao INPI e Cartório de Registros e Documentos. É expressamente proibida a sua reprodução do Conteúdo e Plagiar o Projeto desta Rede de Portais da mentora no Território Nacional, sujeito às penalidades previstas pelo CPB por roubo violação de Propriedade Intelectual.

O site Brasil Policial Noticias e o Jornal impresso "Brasil Integração" - Policial, são dois órgãos de Comunicação em regime cooperativistas, são instituições privadas independentes, de acordo com o artigo V Inciso XVIII da Carta Magna e de com o Artigo V da Lei Federal 5.764 de 16 Dezembro de 1971.

Todos os conteúdos veiculados e veinculando nesta franqueada "Brasil - Policial", são de inteira e legítima responsabilidades dos seus autores, proprietários identificado (s) no referido Expediente da mesma.

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo