Cotação
Dólar 3,2013
Euro 3,9168
19/01 15:55
Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Cuiabá (MT), 21 de janeiro de 2018 - 14:18

POLÍCIA MLITAR

11/01/2018 16:23

Coronel José Vicente: “Se PM armado e treinado morre que nem mosca, imagina o cidadão comum”

Ao falar sobre a hipótese de se armar a população para combater o crime, o coronel da reserva da PM calou os apresentadores do Pânico

O coronel José Vicente foi o convidado do programa Pânico, da rádio Jovem Pan, no dia 8 de fevereiro do ano passado. Ao ser perguntado pelo apresentador, o Carioca, se era a favor ou não de que se arme a população, o coronel contrariou as expectativas de todos os presentes:

“Você acha que o bandido está preocupado quando vai assaltar alguém, se o cara tá armado? Mataram 19 PMs no Rio de Janeiro de janeiro pra cá. Mais da metade em assalto. Cara preparado, treinado, armado e morrendo que nem mosca. Imagina o cidadão que não é preparado pra isso?José Vicente da Silva Filho é coronel da reserva da PM de São Paulo e ex-Secretário Nacional de Segurança Pública. Foi coordenador do programa de governo na área de segurança pública de Mário Covas (1994) e membro do grupo de formulação do programa de segurança pública do governo Fernando Henrique Cardoso (1994).

Revista Forum

*Com informações do Pânico

 


Copyright Rede Brasil Policial. Todos os direitos reservados.

O Brasil Policial, se trata de um Projeto de Comunicação produzido pela “Rede SBCW"  Agência Digital e Desenvolvimento Web, Projeto panteado junto ao INPI e Cartório de Registros e Documentos. É expressamente proibida a sua reprodução do Conteúdo e Plagiar o Projeto desta Rede de Portais da mentora no Território Nacional, sujeito às penalidades previstas pelo CPB por roubo violação de Propriedade Intelectual.

O site Brasil Policial Noticias e o Jornal impresso "Brasil Integração" - Policial, são dois órgãos de Comunicação em regime cooperativistas, são instituições privadas independentes, de acordo com o artigo V Inciso XVIII da Carta Magna e de com o Artigo V da Lei Federal 5.764 de 16 Dezembro de 1971.

Todos os conteúdos veiculados e veinculando nesta franqueada "Brasil - Policial", são de inteira e legítima responsabilidades dos seus autores, proprietários identificado (s) no referido Expediente da mesma.

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo