Cotação
Dólar 3,2013
Euro 3,9168
19/01 15:55
Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Cuiabá (MT), 21 de janeiro de 2018 - 14:17

POLÍCIA MLITAR

12/01/2018 13:32

Polícia Militar de Várzea Grande prende homem com arma de uso restrito

Hérica Teixeira | Assessoria/PMMT

A Polícia Militar de Várzea Grande prendeu no início da noite de quarta-feira (10.01) um homem com uma pistola de calibre 9 mm, de uso restrito. A ação aconteceu por volta das 18h30, no centro do município, quando o suspeito foi abordado e a arma foi encontrada em sua cintura. Deyvison Sousa de Moura, 27 anos foi preso e vai responder porte ilegal de arma de fogo.

Ainda na quarta-feira, na região do bairro Cristo Rei, a Polícia Militar prendeu um homem com mandado de prisão em aberto por roubo no estado do Acre. Diante checagem e comprovação do mandando de prisão, Antônio Clebson Lima da Rocha, 26 anos, foi encaminhado para a delegacia.

O comandante do 4º Batalhão, em Várzea Grande, tenente coronel PM Januário Antônio Edwiges Batista, disse que várias ações preventivas e repressivas são realizadas pelos policiais.

“Trabalhamos com frentes na prevenção e repressão da criminalidade. Nossa área de atuação abrange 256 bairros com uma população de 200 mil habitantes. Com ações direcionadas estamos conseguindo ótimos resultados com prisões, apreensão de armas e drogas”, destacou.

No início da semana, a Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu uma carga com 119 pneus roubados de um estabelecimento comercial em Várzea Grande. O delito aconteceu na tarde de segunda-feira (08.01). Após buscas, a polícia encontrou o caminhão carregado com a carga no bairro Tijucal, em Cuiabá. Aos policiais, um dos presos confirmou que venderia os pneus. Os três homens foram presos e vão responder por roubo.


Copyright Rede Brasil Policial. Todos os direitos reservados.

O Brasil Policial, se trata de um Projeto de Comunicação produzido pela “Rede SBCW"  Agência Digital e Desenvolvimento Web, Projeto panteado junto ao INPI e Cartório de Registros e Documentos. É expressamente proibida a sua reprodução do Conteúdo e Plagiar o Projeto desta Rede de Portais da mentora no Território Nacional, sujeito às penalidades previstas pelo CPB por roubo violação de Propriedade Intelectual.

O site Brasil Policial Noticias e o Jornal impresso "Brasil Integração" - Policial, são dois órgãos de Comunicação em regime cooperativistas, são instituições privadas independentes, de acordo com o artigo V Inciso XVIII da Carta Magna e de com o Artigo V da Lei Federal 5.764 de 16 Dezembro de 1971.

Todos os conteúdos veiculados e veinculando nesta franqueada "Brasil - Policial", são de inteira e legítima responsabilidades dos seus autores, proprietários identificado (s) no referido Expediente da mesma.

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo