Cotação
Dólar 3,2013
Euro 3,9168
19/01 15:55
Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Cuiabá (MT), 21 de janeiro de 2018 - 14:04

POLÍCIA MLITAR

12/01/2018 15:52

Bando troca tiros com PMs durante perseguição na região central

BIANCA FUJIMORI
DA REDAÇÃO

Quatro bandidos trocaram tiros com policiais militares na região central de Cuiabá, durante uma perseguição após um assalto a uma residência, na noite dessa quinta-feira (11). O confronto aconteceu no Bairro Popular, um dos mais nobres de Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, minutos antes quatro criminosos haviam rendido uma família que estava saindo de casa, no Bairro Poção.

Os ladrões estavam armados e levaram as vítimas de volta para dentro da residência.

Os bandidos então roubaram objetos da residência e das vítimas, porém foram flagrados pela Polícia Militar fugindo em um Fiat Brava preto.

No mesmo instante, os policiais foram atrás do veículo.

Durante a perseguição, os bandidos atiraram diversas vezes contra a viatura, que reagiu atirando de volta.

O grupo abandonou o carro próximo da padaria Viena, no Bairro Popular.

Quando os militares chegaram ao local, populares informaram as características do grupo e a direção em que eles fugiram.

Em rondas pela região, a PM conseguiu localizar um dos bandidos descritos pelas testemunhas, na Rua Filinto Müller.

Ao ser abordado, o suspeito relatou não ter conhecimento do assalto, porém ele estava com um sangramento na perna e usava uma tornozeleira eletrônica.

O criminoso foi encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá e depois foi levado para a Central de Flagrantes.

Os comparsas não foram localizados.(MidiaNews)


Copyright Rede Brasil Policial. Todos os direitos reservados.

O Brasil Policial, se trata de um Projeto de Comunicação produzido pela “Rede SBCW"  Agência Digital e Desenvolvimento Web, Projeto panteado junto ao INPI e Cartório de Registros e Documentos. É expressamente proibida a sua reprodução do Conteúdo e Plagiar o Projeto desta Rede de Portais da mentora no Território Nacional, sujeito às penalidades previstas pelo CPB por roubo violação de Propriedade Intelectual.

O site Brasil Policial Noticias e o Jornal impresso "Brasil Integração" - Policial, são dois órgãos de Comunicação em regime cooperativistas, são instituições privadas independentes, de acordo com o artigo V Inciso XVIII da Carta Magna e de com o Artigo V da Lei Federal 5.764 de 16 Dezembro de 1971.

Todos os conteúdos veiculados e veinculando nesta franqueada "Brasil - Policial", são de inteira e legítima responsabilidades dos seus autores, proprietários identificado (s) no referido Expediente da mesma.

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo