Cotação
Dólar 3,1459
Euro 3,7012
18/08 16:10
Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Cuiabá (MT), 20 de agosto de 2017 - 00:19

SEGURANÇA PÚBLICA

10/08/2017 13:43

Cel Baltazar passa o comando do 11º BPM em São Raimundo Nonato ao Major Reginaldo, PI

Durante a manhã de ontem (09) aconteceu a passagem de comando do 11º BPM em São Raimundo Nonato. Antes comandado pelo Cel Baltazar Rodrigues Nogueira o batalhão está agora às ordens do Major Reginaldo Costa Araújo.

Estiveram presentes: o Subcomandante Geral da PMPI, Cel Lindomar, o TC Rodrigues, Comandante Policiamento do Semiárido, o TC Cordeiro, Subcomandante do Policiamento do Semiárido, o TC Leonardo, Chefe da PM-2, dentre outras autoridades militares e civis.

São Raimundo Nonato é especial porque culminou com o encerramento da minha carreira na ativa da polícia militar. Faço 30 anos de serviço, me despeço da instituição, ao tempo que encerro meu comando aqui no 11º BPM. Lamento não ter tido essa experiência mais cedo, porque realmente a região é muito apaixonante, não só pela Serra da Capivara e outros valores culturais aqui da região, mas pelo povo, o povo de São Raimundo Nonato e adjacências, os jovens têm a cultura de trabalho, de produção, e isso é muito interessante. Eu encerro meus dias aqui tranquilo, e satisfeito, porque eu pude encontrar essas respostas no corpo de policiais dessa região e saio daqui deixando muitas boas recordações e com a promessa de voltar e rever os amigos.´´ afirma o Coronel Baltazar ao despedir-se da PMPI e também do 11º BPM.

O Major Reginaldo sentiu-se satisfeito pela oportunidade de voltar à São Raimundo, É uma satisfação muito grande estar retornando à região de São Raimundo Nonato. Eu que já estive aqui por 07 anos, fui Delegado de São João, trabalhei em Anísio de Abreu, fui delegado local de São Raimundo e duas vezes em Caracol. Conheço a tropa e com certeza acredito que eu, juntamente com os oficiais e com os praças - porque ninguém comanda só, comanda com- acredito que vamos realizar um grande trabalho. O trabalho deixado pelo Coronel Baltazar mostra o respeito que a sociedade, que a tropa, tem com o Batalhão.

Fonte: PMPI


Copyright Rede Brasil Policial. Todos os direitos reservados.

O Brasil Policial, se trata de um Projeto de Comunicação produzido pela “Rede SBCW e SBC Brasília, Projeto panteado junto ao INPI e Cartório de Registros e Documentos para jornalistas e empresários. É expressamente proibida a sua reprodução do Conteúdo e Plagiar o Projeto desta Rede de Notícias Online no Território Nacional, sujeito às penalidades previstas pelo CPB por roubo violação de Propriedade Intelectual.

O site Brasil Policial Noticias e o Jornal impresso "Brasil Integração" - Policial, são dois órgãos de Comunicação em regime cooperativistas, são instituições privadas independentes, de acordo com o artigo V Inciso XVIII da Carta Magna e de com o Artigo V da Lei Federal 5.764 de 16 Dezembro de 1971.

Todos os conteúdos veiculados e veinculando nesta franqueada "Brasil - Policial", são de inteira e legítima responsabilidades dos seus autores, proprietários identificado (s) no referido Expediente da mesma.

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo