Cotação
Dólar 3,2013
Euro 3,9168
19/01 15:55
Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Cuiabá (MT), 21 de janeiro de 2018 - 14:06

SEGURANÇA PÚBLICA

12/01/2018 16:20

SSP e UFSC organizam V Seminário Internacional de Ciência, Tecnologia e Inovação em Segurança Pública

Florianópolis (12.01.2018) - A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), através da Diretoria de Formação e Capacitação – DIFC e suas Instituições de Ensino, em parceria com o Departamento de Engenharia e Gestão do Conhecimento – EGC, da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, tiveram o Projeto do V Seminário Internacional de Ciência Tecnologia e Inovação em Segurança Pública, aprovado pela CAPES. Esta é a quinta edição a ser realizada. O evento acontecia de forma anual, e agora a cada 02 anos. Acontece de 27 a 29 de junho.

A edição 2018, cujo tema é: " A Inteligência Policial e o Combate ao Crime Organizado", vem ao encontro dos desafios contemporâneos: a necessidade da prevenção eficaz, da investigação minuciosa e precisa, da solução confiável e indiscutível, que decorrem pelo uso de metodologias científicas, técnicas investigativas e aparatos tecnológicos e remetem à responsabilidade por parte das Instituições da Segurança Pública, frente as demandas que afetam o cotidiano social e o atendimento aos anseios da sociedade.

O objetivo do evento é estimular e integrar a pesquisa, discutir temáticas voltadas à Segurança Pública, com foco na Ciência, Tecnologia e Inovação, propiciando uma contribuição para o desenvolvimento científico e tecnológico dos profissionais e instituições de segurança pública do país.

O Seminário facultará o estabelecimento de canais de interação e propiciarão conhecimentos úteis para as ações integradas de Segurança Pública. Pautados nos bem sucedidos eventos anteriores, esta quinta edição prenuncia um excelente momento de diálogo e ações factíveis no âmbito da Ciência, Tecnologia e Inovação em Segurança Pública.


Copyright Rede Brasil Policial. Todos os direitos reservados.

O Brasil Policial, se trata de um Projeto de Comunicação produzido pela “Rede SBCW"  Agência Digital e Desenvolvimento Web, Projeto panteado junto ao INPI e Cartório de Registros e Documentos. É expressamente proibida a sua reprodução do Conteúdo e Plagiar o Projeto desta Rede de Portais da mentora no Território Nacional, sujeito às penalidades previstas pelo CPB por roubo violação de Propriedade Intelectual.

O site Brasil Policial Noticias e o Jornal impresso "Brasil Integração" - Policial, são dois órgãos de Comunicação em regime cooperativistas, são instituições privadas independentes, de acordo com o artigo V Inciso XVIII da Carta Magna e de com o Artigo V da Lei Federal 5.764 de 16 Dezembro de 1971.

Todos os conteúdos veiculados e veinculando nesta franqueada "Brasil - Policial", são de inteira e legítima responsabilidades dos seus autores, proprietários identificado (s) no referido Expediente da mesma.

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo