Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Cuiabá (MT), 18 de fevereiro de 2018 - 22:59

Cotação
Dólar 3,2213
Euro 3,9988
16/02 16:05

SEM PAPAS NA LÍNGUA

03/02/2018 22:54

Dep Vitório Galli apoia o governo Taques não gastar dinheiro com carnaval

Eraldo de Freitas
Especial
Reconhecido pelas as suas posições conservadoras diante do seu conhecimento bíblico e teológico, o deputado federal Victório Galli (PSC), novamente reforça a sua posição contrária as festas carnavalescas.

Galli é evangélico e representante da bancada Religiosa na Câmara Federal, já ficou reconhecido nacionalmente pela a sua posição voltada em defesa a Bíblia Sagrada e aquilo que os cristãos brasileiros acreditam diante do que foi lhe ensinado por Deus e a Bíblia Sagrada. Em entrevista à Rádio Capital FM, nesta semana, ele manifestou apoio à decisão do governador Pedro Taques (PSDB), em suspender o pagamento de Emendas Parlamentares destinadas a patrocinar este tipo de festa em Mato Grosso, até pelo fato de o governador priorizar às áreas da saúdo, salários do funcionalismo público do Estado.

“Para mim e de acordo a Bíblia Sagrada o Carnaval é uma festa também de safadeza. Como pode um pai de família ficar feliz ao ver sua filha mostrando calcinha na rua publicamente e suas esposas mostrando par da coxas nas carnavalescas? Dinheiro público para isso? Pode ter certeza que emenda minha não vai acontecer”, disse o deputado Galli da Bancada Evangélica na Câmara Federal.

Segund o parlamentar “a festa carnavalesca destrói as famílias e causa prejuízos a longo prazo”. “O rastro que o Carnaval deixa para a população é desgraça. É muito mais que prazer, é tantas meninas perdendo virgindade, crianças que vão nascer daqui nove meses, que não vai nem saber quem é o pai”, falou.

O deputado evangélico antecipou que, "quer ser prefeito de Cuiabá e, em sua gestão não dará um centavo para patrocinar a festa de Momo na Capital mato-grossense", com este anúncio o parlamentar evangélico passa a conquistar a maioria dos evangélicos da capital que hoje já se soma 39% do eleitorado cuiabano.


Veja também sobre FESTA DO DIABO

Copyright Rede Brasil Policial. Todos os direitos reservados.

O Brasil Policial, se trata de um Projeto de Comunicação produzido pela “Rede SBCW"  Agência Digital e Desenvolvimento Web, Projeto panteado junto ao INPI e Cartório de Registros e Documentos. É expressamente proibida a sua reprodução do Conteúdo e Plagiar o Projeto desta Rede de Portais da mentora no Território Nacional, sujeito às penalidades previstas pelo CPB por roubo violação de Propriedade Intelectual.

O site Brasil Policial Noticias e o Jornal impresso "Brasil Integração" - Policial, são dois órgãos de Comunicação em regime cooperativistas, são instituições privadas independentes, de acordo com o artigo V Inciso XVIII da Carta Magna e de com o Artigo V da Lei Federal 5.764 de 16 Dezembro de 1971.


Diretoria

Rodrigo Souza Silveira
Diretor e Jornalista
 
Narciso Honório da Silveira
Jornalista fundador cooperado e Editor Resp  
DRTMT-1616;
 
Jacinto Escalantes
Vice-presidente
 
Moisés Bispo dos Santos
Diretor secretário
 
Juliano Lobato
Diretor de Marketing
Contatos/Fones
(65)3041-4675
(66) 9624-9668/VIVO

Todos os conteúdos veiculados e veinculando nesta franqueada "Brasil - Policial", são de inteira e legítima responsabilidades dos seus autores, proprietários identificado (s) no referido Expediente da mesma.

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo